Mega Fm Ata (Araçatuba-Sp) Whatsaap: 18 98119-2663
Homem corre com faca atrás de dona de pensão após ela acordá-lo em Ponta Grossa; VÍDEO
21/02/2026
(Foto: Reprodução) Homem corre com faca atrás de dona de pensão após ela acordá-lo em Ponta Grossa
Um açougueiro de 32 anos foi preso por correr, com uma faca de 13,5 centímetros, atrás de uma mulher depois que ela o acordou. O caso foi registrado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na quarta-feira (18).
A mulher, dona da pensão, afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
✅ Siga o g1 Ponta Grossa e região no WhatsApp
Câmeras de segurança registraram a situação. Assista ao vídeo acima.
Nas imagens é possível observar o momento em que a mulher abre a porta dizendo "está na hora". O homem parte para cima dela com uma faca na mão e ela sai correndo para fora. Ele bate a faca contra a geladeira e a segue. É possível escutar outras batidas e vê-lo acertando a porta.
"Eu bati no quarto, ele mal respondeu. Eu peguei a chave reserva e abri o quarto, e ele já estava me esperando com a faca. Eu estava com um copo de água na mão, que eu ia tomar, e joguei nele", relatou a mulher à RPC.
Homem corre com faca atrás de dona de pensão após ela acordá-lo em Ponta Grossa
Reprodução
Ao sair da pensão, a mulher acionou uma equipe da Guarda Municipal que estava em patrulhamento pelo bairro. A equipe foi até o local e encontrou o homem dentro do quarto. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.
À polícia, o homem confirmou que pegou a faca, mas que fez apenas para assustar a mulher e que perdeu a cabeça depois que ela jogou o copo de água nele.
O homem foi liberado depois de pagar a fiança e agora responde em liberdade pelos crimes de dano qualificado.
A mulher solicitou medidas protetivas contra ele, que foram solicitadas no contexto da proteção ao idoso. Com isso, o homem está proibido de manter contato e de se aproximar dela.
O g1 não localizou a defesa do homem.
LEIA TAMBÉM:
Investigação: Caso de criança assassinada em 2006 foi reaberto dois meses antes de crime prescrever, diz delegada
Entenda: Turistas que se colocam em risco nas Cataratas do Iguaçu podem ser multados e proibidos de visitar parques nacionais da Argentina
Hobbie: Curitibano mantém coleção rara com mais de dois mil pins olímpicos
Dona de pensão acorda hóspede e ele ataca mulher com uma faca
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias no g1 Paraná